O Amor Morto de Uriel

CLIQUE AQUI: Livro O Amor Morto de Uriel em PDF

 

e-book O Amor Morto de Uriel

Livro O Amor Morto de Uriel

 

CLIQUE AQUI: Livro O Amor Morto de Uriel em PDF

 

O resumo da história

 

“O Amor Morto de Uriel” é uma história sinistra e ao mesmo tempo cômica que se desenrola no pitoresco vilarejo de Valle Muerto. Neste lugar onde as brumas densas envolvem as lápides quebradas e as árvores retorcidas, a atmosfera é sempre permeada por uma melancolia peculiar que proporciona um cenário perfeito para uma narrativa única.

Uriel, um sujeito de senso de humor ácido e peculiar, e Helena, a bela moça da vila, eram inseparáveis em vida, sempre aprontando travessuras. No entanto, a morte os separou de maneira trágica quando Uriel foi vítima de um acidente fatal em uma tourada e foi enterrado no cemitério local.

 

No Dia dos Mortos

Na data do Dia dos Mortos, Helena, tomada pela saudade e esperança, vai ao túmulo de Uriel e murmura desejos de tê-lo de volta, nem que fosse apenas por uma noite. E é então que, à meia-noite, um fenômeno estranho ocorre: Uriel ouve o chamado de Helena do além e seu corpo apodrecido ganha vida novamente, porém em estado de decomposição.

A história segue o cadáver ambulante de Uriel em sua busca desesperada por Helena, deixando um rastro de confusão, fedor e pânico por onde passa. As pessoas, ao presenciarem a cena grotesca, ficam divididas entre fugir e gritar de horror, enquanto Uriel, determinado a encontrar sua amada, segue em frente e muita coisa acontece…

Assim, o amor de Uriel e Helena se torna uma história de terror que assombra os corações dos habitantes de Valle Muerto, ecoando pelos corredores sombrios da história local. E entre as lápides quebradas e as brumas densas, a lenda do amor morto de Uriel e Helena é contada em sussurros temerosos, transformando-se com o tempo em piadas macabras que ecoam pela eternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.